MC Donald’s suspende por tempo indeterminado serviço delivery em Salvador

O serviço de atendimento delivery do MC Donald's está suspenso em toda região da capital baiana. Segundo informações do gerente da loja do Rio Vermelho, Francisco Meira, as entregas não têm previsão para retornar, porque o contrato com a empresa terceirizada de motociclistas foi cancelado. "Desde o início deste mês que não estamos entregando. Voltaremos a fornecer o serviço delivery assim que encontrarmos outra empresa de motoboys", explicou o gerente.

A cliente Alessandra Carvalho disse que tenta receber os lanches da MC Donald's em casa há mais de um mês e não consegue ser atendida. "
Não consigo pedir por telefone há mais de um mês. Além disso, o atendimento por telefone na MC é horrível, os funcionários atendem de forma grosseira. Muitas vezes ligo e o atendente derruba a ligação", disse.

A equipe do Bocão News procurou saber do gerente do Rio Vermelho qual a dificuldade de contratar uma nova empresa, mas ele disse que não estava autorizado para informar o motivo da suspenção da entrega delivery. Ao ser questionado sobre a média de pedidos diários ou mensais, o mesmo também, não soube dar essas informações.

A reportagem tentou também falar com o consultor da empresa, Fernando Luz, para que essas informações fossem esclarecidas, mas não conseguiu estabelecer contato com o número de telefone fornecido pelo gerente.

O prazo para o retorno do atendimento delivery nas redes franquiadas e corporativas não foi informado pelo gerente. Enquanto a MC Donald's não encontra outra empresa para terceirizar o serviço de motoboy, Salvador permanece sem a comodidade nas entregas do alimento.

Após a publicação da matéria, a assessoria da MC Donald's entrou em contato com Bocão News para se posicionar sobre a suspensão do serviço de entrega delivery, que continua sem prazo para retorno. Confiram a nota na íntegra: "A empresa esclarece que sempre pauta seus serviços e produtos de acordo com as preferências dos consumidores. A rede vai sempre se empenhar em oferecer o melhor a seus clientes".


Foto: Divulgação:BocãoNews

Postar um comentário

0 Comentários