A cliente Alessandra Carvalho disse que tenta receber os lanches da MC Donald's em casa há mais de um mês e não consegue ser atendida. "Não consigo pedir por telefone há mais de um mês. Além disso, o atendimento por telefone na MC é horrível, os funcionários atendem de forma grosseira. Muitas vezes ligo e o atendente derruba a ligação", disse.
A equipe do Bocão News procurou saber do gerente do Rio Vermelho qual a dificuldade de contratar uma nova empresa, mas ele disse que não estava autorizado para informar o motivo da suspenção da entrega delivery. Ao ser questionado sobre a média de pedidos diários ou mensais, o mesmo também, não soube dar essas informações.
A reportagem tentou também falar com o consultor da empresa, Fernando Luz, para que essas informações fossem esclarecidas, mas não conseguiu estabelecer contato com o número de telefone fornecido pelo gerente.
O prazo para o retorno do atendimento delivery nas redes franquiadas e corporativas não foi informado pelo gerente. Enquanto a MC Donald's não encontra outra empresa para terceirizar o serviço de motoboy, Salvador permanece sem a comodidade nas entregas do alimento.
Após a publicação da matéria, a assessoria da MC Donald's entrou em contato com Bocão News para se posicionar sobre a suspensão do serviço de entrega delivery, que continua sem prazo para retorno. Confiram a nota na íntegra: "A empresa esclarece que sempre pauta seus serviços e produtos de acordo com as preferências dos consumidores. A rede vai sempre se empenhar em oferecer o melhor a seus clientes".
Foto: Divulgação:BocãoNews
0 Comentários