Luto em Jacobina: Corpo de Luciano Gallo será velado na Câmara de Vereadores e o sepultamente será às 11h no Cemitério Jardim da Saudade

 
Luciano Gallo era engenheiro agrônomo e radialista
Faleceu na tarde desta sexta-feira, 16, o engenheiro agrônomo e radialista da Jacobina FM, Luciano Ítalo Gallo, de 58 anos, que estava internado na UTI do Hospital Espanhol, em Salvador, depois de ter passado mal na sexta-feira da semana passada, em decorrência de problemas intestinais, segundo informações, por ter ingerido uma lasanha industrializada poucos meses após ter se submetido a uma cirurgia no mesmo hospital.
Ele foi socorrido até a Clínica Santa Bárbara e logo depois transferido para Salvador.
Gallo era um entusiasta das cores de Jacobina e sempre se fazia presente nos grandes eventos em prol da agropecuária, educação, cultura e social.
Era funcionário da EBDA - Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola e dirigia o blog Vida no Campo, com assuntos de interesse dos produtores rurais.
Muito comunicativo, otimista e amigo, Luciano Gallo já está deixando saudades e uma lacuna imensurável no coração dos jacobinenses e baianos.
O corpo de Luciano Gallo será velado, neste sábado, na Câmara de Vereadores, e sepultado, às 11h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Jacobina, conforme era sua vontade externada, intimamente, à família.
Ele deixa entristecidos os pais Normilda Gallo e Froylan Galo, a esposa Marisa Silva e os filhos Daniel Gallo, Eliza Gallo e Rodrigo Gallo, além dos irmãos José Geovane, Antonio Aires e Conceição Gallo.

Adeus, querido Luciano Gallo!
Com você, amigo, aprendi tantas formas de tratar bem as pessoas, de amar o semelhante, de se entregar às causas.
Você foi inigualável na arte das boas maneiras, da alegria, do amor, da paz, do sorriso fácil.
Você não morreu, meu caro Lula Gallo.
Você apenas saiu um pouquinho, como quem vai ali na esquina e já volta, porque caras iguais a você não morrem nunca.
Muito de nós vai com você, tudo de você ficou em nós.
Estou daqui ouvindo a sua voz cheia de alegria e entusiasmo:
- Vamos esbagaçar tudo! Vamos esbagaçar tudo!
Até mais tarde, amigo Gallo!
CORINO ALVARENGA

Postar um comentário

0 Comentários