Comando Vermelho Mata Trabalhador na Plataforma e amigos exigem ação da Rondesp

 

Um rapaz conhecido como “Felipe Belo” foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (16/10), no bairro de Plataforma, subúrbio ferroviário de Salvador. O crime aconteceu por volta das 12h.

Fontes  garantem que a vítima não era envolvida com a criminalidade e mesmo assim foi assassinada por traficantes que integram a facção Comando Vermelho (CV)

“Essa guerra deles pelo comando do tráfico tem tornado insuportável a vida dos moradores daqui de Plataforma e do São João do Cabrito. Belo era trabalhador, não se envolvia em nada de errada. A comunidade está toda comovida e exige que a Rondesp venha aqui pra dar uma resposta e acabar com isso”, desabafou um amigo da vítima, que acrescentou.

“Esse ‘Fiel’ e o tal do ‘Leite’ são os mais perigosos. Quem será a próxima vítima desses traficantes? O terror maior é na Belo Monte, na Rua da Bananeira, na Manuel Monte e também na Rua da Esperança. A população pede providências urgente”, concluiu.

O caso deve ser investigado pelos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco)

 

Fonte Informe Baiano 

Postar um comentário

0 Comentários