Paulista que integrava PCC é morto pelo CV em presídio na Bahia

 

Apontado como integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), o paulista Renato Oliveira foi executado nesta sexta-feira (29/10), no presídio de segurança máxima de Serrinha, onde cumpria pena.

É o terceiro homicídio na unidade em menos de três meses e de acordo com a fonte do Informe Baiano, a execução foi ordenada pelos irmãos conhecidos como “Dada” e “Rena”, que seriam os “donos” da quadrilha Primeiro Comando de Eunápolis, subordinada ao Comando Vermelho (CV). O grupo comanda o Pavilhão C do Conjunto Penal de Serrinha.

Uma fonte do IB disse que há uma guerra declarada entre CV e PCC na unidade e mesmo assim, “a Seap de forma proposital mistura as duas facções”.

“A Seap não faz nada. Todos os presos que estão no Conjunto Penal de Serrinha estão em verdadeiro risco, pois as facções estão misturadas e o Estado não faz nada para evitar o derrame de sangue”, disse a fonte do IB.

O espaço está aberto para manifestação da Secretaria de Administração Prisional e assim que o posicionamento oficial ser enviado a reportagem será atualizada.

 

Fonte.I.Baiano

Postar um comentário

0 Comentários