2021: Carlinhos Vidente prevê caos por conta da Covid-19 e ano difícil para Gusttavo Lima; veja as previsões

 

2021: Carlinhos Vidente prevê caos por conta da Covid-19 e ano difícil para Gusttavo Lima; veja as previsões
Crédito da Foto: Aratu On

O que esperar de 2021? Até quando vai a pandemia? Quais as previsões para o cenário político? Haverá polêmicas com artistas? E no futebol, o que vem por aí? As respostas ficarão por conta de José Ferreira dos Santos, mais conhecido como Carlinhos Vidente.

Famoso por prever o acidente envolvendo o time de futebol da Chapecoense, além das prisões dos ex-presidentes Lula e Michel Temer, o sensitivo conversou com o Aratu On, por telefone, e falou, na manhã desta terça-feira (22/12) sobre a Covid-19 e, é claro, outros assuntos. Boa leitura! 

Aratu On: E a pandemia... 2021 será um ano com, finalmente, boas notícias? 

Carlinhos Vidente: Nos próximos dois anos, a pandemia será três vezes pior do que vivemos hoje. Pra quem é comerciante, empresário, quem paga aluguel, povo sofrido...muito mais pobreza. Até por que, quem tá no poder, vai cuidar da campanha e não do povo. Ano que vem não será diferente. Não só o presidente, mas governadores, prefeitos vão estar de olho na manutenção do poder.  Talvez se tivessem fechado geral, o Brasil inteiro, durante um mês, menos pessoas iriam morrer. Eu calculo de 250 a 300 mil mortos até o começo de 2022. Além disso, de cada 50 pessoas que pegarem o coronavírus, em pelo menos 10 o mesmo coronavírus vai voltar e mais forte. Enquanto alguns estão se cuidando, tem muita gente na rua, sem máscara e tudo mais, e levando o vírus para as famílias. Uma meia dúzia cuida, e o resto distribui a doença para as pessoas. 

AO: Mas, já se têm vacinas, não consegue enxergar uma melhora na situação?  

CV: Essa vacina, que tá aí (Coronavac) não consigo ver tão eficaz, consigo ver 50 %. Das que já saíram no mundo até agora, não serão tão eficazes. Acredito que em março, abril de 2021 saia uma vacina de eficácia muito maior. Acredito que seja de Cuba. É a vacina cubana que vai vir para arrebentar e vai ajudar muita gente de verdade, o resto é papo furado. Essas outras vacinas que estão saindo rapidinho são vacinas mais para ganhar dinheiro. Lá fora, já está morrendo gente, com reação a essas vacinas. Vamos sofrer muito ainda.

AO: E, quando acabará a pandemia?

CV: O fim da pandemia nos próximos quatro e cinco anos não consigo ver. Acredito que 90 % dos brasileiros vão estar infectados, não vão morrer. A vacina vai ajudar? Claro que vai, mas não vai ter tanta eficácia. O problema foi lá no começo, que não fechou o Brasil. Não foi capaz de contar a verdade, se contasse a verdade , não tinha tanta gente morrendo não. 
 
(Nesse momento, Carlinhos pede para "fazer um parêntese" e falar sobre o governador Rui Costa (PT)

CV: Olha, eu queria dizer que hoje, já vejo o Rui Costa com um olhar completamente diferente. Nessa pandemia, ele se aliou ao ACM Neto (DEM). Só faltava pegar na mão e tirar as pessoas da praia. Não é à toa que Rui é considerado melhor [governador] do Brasil. Hoje, já consigo vê-lo como presidente. 

AO: Então, em 2022, Rui Costa será eleito o novo presidente do Brasil? E ACM Neto?

CV: O ACM... ele não consegue não. O ACM Neto vai tentar o governo, presidência lá na frente. No momento é Rui Costa. Não vejo o Bolsonaro se reeleger e, também, não vejo o Doria sendo presidente da República. Quando vai ser candidato, vai ter 'pimentinhas ardendo' no pé dele. Algo muito forte, está para estourar [relacionado a João Doria] em 2021. Chance muito grande do Rui Costa, mas não será só ele não. Tem o Luciano Huck, com apoio da Globo. Aquele juiz, o Moro, vai se aliar com Luciano. Será muito difícil. E, até lá, Bolsonaro vai perder o apoio, mais de 60 % da população não vai querer nem ouvir falar dele. E outra, Bolsonaro tem que ter cuidado 24 horas. Aí, não é questão de previsão, nem precisa ser vidente para falar isso. Muita gente não gosta dele e pode ter um atentado contra ele a qualquer hora.  

AO: O que você prevê sobre o mundo dos famosos? 

CV: Ano difícil para o Gusttavo Lima, algo relacionado com depressão. Ele vai ser alvo de muita injustiça. Tem que ter mais paciência em termos de música, até mesmo que o Brasil vai ter infectado. Muitas críticas por conta da vida amorosa, mas nada a ver com o passado. É daqui para frente.  Aí, na Bahia, a Ivete e Claudinha Leitte são pessoas muito espiritualizadas, com energia boa... então, a energia delas breca qualquer coisa ruim. 

AO: E sobre o futebol, quais são as suas previsões?

CV: Não vejo o Tite sendo técnico da Seleção Brasileira de Futebol na próxima Copa do Mundo. Quem eu vejo como técnico é o Renato Gaúcho. Lá na frente uma mudança muito radical deve vir para a seleção, não sei se é problema de saúde, mas alguma coisa vai tirar o Tite da próxima Copa do Mundo. O Renato Gaúcho deve ter uma passagem pelo Flamengo no Rio de Janeiro, e depois ele entra como treinador na Seleção Brasileira. Aí, na Bahia, os dois times [Bahia e Vitória] estão péssimos, mas vão se manter, vão se manter (na Série A e Série B, respectivamente). Tem o Neymar também... 

AO: Como será o ano dele?

CV: O ano do Neymar terá três fases: bom para o futebol, vida amorosa, bom para ele. O problema é que quando ele pensa em namorar, o povo já tá falando, criticando...o problema para ele, vejo sendo a Justiça. Grande prejuízo para ele e o pai dele. Agora, não consigo ver se será coisa nova ou lá de tempos atrás

 

Fonte;Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários