Faroeste: Desembargadora presa utilizava carro com placa adulterada, diz coluna

 

[Faroeste: Desembargadora presa utilizava carro com placa adulterada, diz coluna]

Em meio ao cumprimento dos mandados de busca e apreensão referentes às fases seis e sete da Operação Faroeste, na última segunda-feira (14), a Polícia Federal localizou um veículo na posse da desembargadora Ilona Márcia Reis, que teve a prisão temporária convertida em preventiva neste sábado (19), que estava com a placa adulterada.

De acordo com a coluna Satélite, do Jornal Correio, em relatório a Polícia Federal apontou que a equipe “deslocou-se para Buraquinho, Lauro de Freitas, pois obteve a informação de que um dos veículos que a desembargadora circulava foi localizado naquela região”, sendo relatado, ainda, que foi constatado que o carro de modelo Honda HRV, de placa PLV 7B32 não pertencia, de fato, ao automóvel.

Os policiais consultaram a placa por meio do Sistema da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Sinesp), descobrindo que o registro pertencia, na verdade, a um Gol. Os agentes foram conduzidos até a casa de Buraquinho pelos funcionários da desembargadora que dirigiam o veículo. Antes disso, foi apreendido no gabinete da magistrada oito comprovantes de depósitos em dinheiro e transferências bancárias, quase todos de alto valor.

 

No pedido de prisão da desembargadora Ilona Marcia Reis, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o Ministério Público Federal (MPF) apontou que ela aparentemente procurou se afastar do julgamento dos processos que podiam lhe incriminar, "numa postura de ocultar as engrenagens criminosas"

 

Bocão News 

Postar um comentário

0 Comentários