Homem é preso em Arraial do Cabo por estuprar por mais de 25 anos menina que havia tirado das ruas do Rio

 

Homem de 67 anos estuprava menina que, aos familiares, dizia ser sua filha
Homem de 67 anos estuprava menina que, aos familiares, dizia ser sua filha Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Arraial do Cabo (132ª DP) prenderam, nesta terça-feira, um homem de 67 anos de idade que estava sendo investigado por seis meses por pegar uma menina que vivia nas ruas pedindo dinheiro, levá-la para sua casa e estuprá-la por 26 anos. Por conta da violências sexuais, a vítima acabou engravidando do agressor.

O criminoso também a agredia, a mantinha em cárcere privado e a ameaçava de morte caso tentasse ir embora. Contra o homem, foi expedido pela Justiça mandado de prisão preventiva por continuar ameaçando a vítima durante as investigações.

Violência: Seis mulheres são vítima de feminicídio no período do Natal

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi abordada pelo criminoso quando tinha 12 anos de idade, enquanto pedia dinheiro nas ruas do Rio de Janeiro. Com a promessa de lhe dar um emprego, além de abrigo e comida, o homem a levou para sua casa, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, e a apresentou para a família como sendo sua filha de um antigo relacionamento. A menina passou a ser tratada como filha pela esposa do acusado e como irmã pelo filho do casal. Dois dias após chegar à residência, começaram os abusos sexuais e, em seguida, os estupros, mediante ameaças de devolver a criança para as ruas caso contasse algo para sua família.


Além de abusar sexualmente da vítima, ele passou a agredi-la com socos e a ameaçá-la de morte quando ela, já adulta, começou a namorar e tentou sair de casa. O homem começou, então, a agredir também a esposa.

— Depois de anos de sofrimento, essa vítima, finalmente, teve coragem de contar para a família o que vinha acontecendo e pediu a ajuda do irmão para salvá-la, pois o agressor a mantinha em cárcere privado. O irmão, então, chamou a polícia — relatou a delegada de Arraial do Cabo, Patrícia Aguiar, via nota da Polícia Civil.

O agressor foi indiciado por estupro de vulnerável e por cárcere privado. Ele também responde por coação no curso do processo

Fonte:Extra

Postar um comentário

0 Comentários