Homem que foi detido durante operação no Nordeste de Amaralina participou de latrocínio de PM em 2014

 

Homem que foi detido durante operação no Nordeste de Amaralina participou de latrocínio de PM em 2014
Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA

Um dos homens detidos na manhã desta quarta-feira (2/12), durante operação no Nordeste de Amaralina, em Salvador, participou do latrocínio do soldado Apolinário Manuel Bonfim Neto, em setembro de 2014. O suspeito possuía mandado de prisão em aberto pela morte do militar, e foi condenado a 23 anos e quatro meses de prisão. 

Na época do crime, o homem chegou a ser localizado e preso. Ele cumpriu pena até o dia 20 de abril deste ano, quando fugiu do Complexo Penitenciário de Mata Escura. 


Segundo a Polícia Militar, equipes da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque localizaram o foragido com drogas no bairro de Santa Cruz. Ele foi conduzido para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Ainda de acordo com a PM, ele foi reconhecido por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que atuam no mesmo prédio da Draco. Após depoimentos e exames, o suspeito irá retornar para o sistema prisional, onde irá cumprir o resto da pena pela morde do militar

 

Postar um comentário

0 Comentários