Sertanejo de 23 anos, Dan Lellis é preso por suspeita de tráfico de drogas; ele estava em carro de luxo

 

Sertanejo de 23 anos, Dan Lellis é preso por suspeita de tráfico de drogas; ele estava em carro de luxo
Crédito da Foto: arquivo pessoal/Instagram

O cantor Dan Lellis, de 23 anos, considerado um dos precursores do ritmo "trapnejo", foi preso na quinta-feira (3/12) por suspeita de tráfico de drogas. O fato ocorreu na BR-060, próximo à cidade de Alexânia, em Goiás.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um veículo de luxo que o artista conduzia foi abordado na altura do km 31 da rodovia e, durante a abordagem, foram encontradas pelo menos 10 comprimidos de ecstasy, aproximadamente 20g de maconha tipo skunk, a "supermaconha", e lança-perfume.

Um caderno de anotações, com um título de "clientes", também foi apreendido. Uma pessoa que estava no banco do carona do veículo foi ouvida como testemunha e liberada em seguida. Lellis foi preso em flagrante por tráfico de drogas e transferido para a Unidade Prisional de Alexânia.

A assessoria de jurídica do cantor, que tem mais de 1 milhão de seguidores em uma rede social e se intitula "pai do trapnejo", gênero musical que mistura hip hop com sertanejo universitário, disse que tudo não se passa de um e um "mal entendido".

"Danilo Oliveira Lelles é cantor, compositor e empresário de sucesso, dedicando-se exclusivamente ao meio musical, origem de todos os seus recursos financeiros. Providências já foram tomadas com a finalidade de se fazer cessar o constrangimento ilegal", afirmaram os advogados do corpo juridico do jovem, Wanderley Vieira Júnior, Uziel Matias Barbosa e Vinícius Valadão Gomes.

Lellis já se apresentou com nomes conhecidos do ramo como Lucas Lucco e Hungria Hip Hop

Informações do Aratu ON

Postar um comentário

0 Comentários