Tiago Dias anuncia mais três membros do futuro governo municipal

 

Nesta segunda-feira (21.12), o prefeito eleito Tiago Dias ( PC do B) anunciou mais três nomes que integrarão o Governo Municipal a partir de janeiro do próximo ano. 

Leila Leite será a diretora do SMTT

Pela manhã, a servidora Leila Leite foi anunciada como a futura diretora do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT),  autarquia criada em 2005, e que tem como principal missão gerenciar o trânsito no âmbito do município de Jacobina.

Cleuber Fagundes comandará a Secretaria de Administração Geral

No período da tarde, o advogado Cleuber Fagundes, presidente do Diretório Municipal do Partido Liberal (PL), foi confirmado como o titular da Secretaria de Administração, que tem o papel estratégico de auxiliar o prefeito e demais órgãos da municipalidade, inclusive sendo de sua alçada preparar, redigir, expedir e registrar os atos oficiais de competência do gestor, de acordo com a Lei Orgânica Municipal, especialmente Projetos de Lei, Decretos, Portarias, comunicados e outros atos normativos do interesse da Administração.

Mateus Carvalho será o Diretor de Comunicação da PMJ

O publicitário Mateus Carvalho, proprietário da empresa Sempre Criativos, será o Diretor de Comunicação da gestão Tiago Dias.  Ficará sob a responsabilidade de Mateuzinho, como é mais conhecido,  a missão de assessorar o prefeito nos assuntos relativos à política de comunicação e divulgação da Administração Direta e Indireta e de implantação de  programas informativos, inclusive coordenar, supervisionar, controlar e executar a publicidade da gestão, bem como acompanhar e subsidiar os veículos de comunicação com informações sobre as ações  administrativas, além de  assessorar o prefeito nos assuntos relativos a cerimonial, honrarias e eventos.

Com o anúncio de hoje,  resta ao prefeito Tiago Dias confirmar apenas o nome da ou do secretária (o) de Assistência Social, o que deverá acontecer ainda esta semana.

Fonte:Jacobina 24 horas

Postar um comentário

0 Comentários