Traficantes registram em 'lives' invasão ao Morro da Alma, em São Gonçalo, e imagens viralizam

 

Imagens de traficantes se alastraram pelas redes sociais
Imagens de traficantes se alastraram pelas redes sociais 

Duas facções criminosas entraram em disputa pelo controle do tráfico de drogas no Morro da Alma, em São Gonçalo, na última segunda-feira. Circulam nas redes sociais vídeos da invasão, que têm sido transmitida em "lives" pelos traficantes. De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa morreu na região.

Os vídeos gravados pelos criminosos, que fazem parte da maior facção do Rio de Janeiro, viralizaram. Em um dos registros, é possível ver homens armados percorrendo a pé a comunidade. Em outro, feito do alto do Morro da Alma, os bandidos exibem o armamento. Também há vídeos de confrontos e de criminosos se comunicando através de transmissores.

A plataforma Onde Tem Tiroteio registrou pelo menos dois tiroteios na noite de segunda-feira, uma nas proximidades do bairro Amendoreira e outro perto da Vila Candoza. O Morro da Alma abrange as duas localidades, além do bairro Coelho. No Twitter, usuários relataram que houve ainda mais trocas de tiros.

O município de São Gonçalo é de responsabilidade do 7ºBPM. De acordo com a Polícia Militar, apesar dos relatos de invasão e dos intensos tiroteios, não houve nenhuma ação da PM na comunidade. Há registro de apenas um chamado a respeito de um homem morto na região.

Imagens de traficantes se alastraram pelas redes sociais
Imagens de traficantes se alastraram pelas redes sociais Foto: Reprodução

"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na segunda-feira (30/11), policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionados para a Estrada do Coelho, na Vila Candosa, no município de São Gonçalo, onde um homem estaria em óbito. No local, o fato foi constatado. A área foi isolada e a perícia acionada. Ocorrência encaminhada para a DHNSG", diz a nota

 

Extra o Globo

Postar um comentário

0 Comentários