Ação captura dupla de assaltantes de Lotérica no Bairro Sete de Abril com submetralhadora

 

Dupla aterroriza lotérica em Sete de Abril e é presa momentos depois; vídeo flagrou ação
Crédito da Foto: divulgação / SSP-BA

A Polícia Militar prendeu, nesta última quarta-feira (20/1), uma dupla que participou de um grande assalto contra uma lotérica localizada no bairro de Sete de Abril, em Salvador. Imagens de uma câmera de segurança flagram, ao menos, cinco homens entrando armados no estabelecimento. Em um determinado momento, um dos bandidos sai do local com o que seria bolsa malote da Caixa Econômica Federal.

Segundo o subcomandante da 50ª Companhia Independente (CIPM/Sete de Abril), capitão Alan Carlos, a unidade foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) minutos depois do assalto, também na tarde de quarta. "Recebemos a informação sobre a fuga dos indivíduos e, com a ajuda de câmeras de segurança, conseguimos encontrá-los, em uma residência, localizada entre os bairros de Sete de Abril e Castelo Branco", explicou.

Ainda de acordo com o oficial, na casa foram apreendidos uma submetralhadora, uma bolsa malote da Caixa Econômica, munições, quatro aparelhos celulares, duas balaclavas, uma mochila e um casaco camuflado. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes e os demais estão sendo procurados.

Participaram da captura agentes das 50ª e 47ª Companhias Independentes da Polícia Militar (Sete de Abril e Pau da Lima, respctivamente), além da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central).

SSP \BA

Postar um comentário

0 Comentários