Empresa de segurança acusado de ameaçar empresário na Bahia Marina divulga vídeo que mostra briga

 

Empresa de segurança acusado de ameaçar empresário na Bahia Marina divulga vídeo que mostra briga
Crédito da Foto: divulgação/CDI

A empresa CDI Segurança, que presta serviço à Bahia Marina, rebateu nesta quarta-feira (20/1) as acusações feitas por um cliente contra um segurança, na segunda-feira (18/1). O empresario Luís Chilazi, de 39 anos, acusa o funcionário de ter negado a entrada dele, da esposa e amigos no local, além de ter apontado uma arma para sua cabeça. Imagens de uma câmera de segurança foram divulgadas para mostrar o que aconteceu. 

Por meio de nota, a CDI disse que a embarcação em que o empresário estava tentou atracar sem apresentar as credenciais necessárias na Bahia Marina por volta das 18h20 da última quinta-feira (14/1).

Os ocupantes do veículo aquático desembarcaram e, logo em seguida, foram orientados pelo agente a utilizarem máscaras de proteção individual contra o novo coronavírus, conforme é determinado pelos protocolos municipais. O profissional chamou ainda a atenção para o cadastro da embarcação no guichê. De acordo com a CDI, o procedimento é uma determinação da Capitania dos Portos.

No entanto, ainda segundo a empresa, Luís, que se apresentou como proprietário da embarcação, se recusou a realizar as recomendações e tentou agredir o funcionário da empresa. As imagens, divulgadas pela CDI, mostram o momento em que o bate boca acontece e o homem precisa ser contido por outros clientes para não agredir o segurança. Na gravação não é possivel ver o profissional apontando arma de fogo para o cliente.

 Ainda por meio de nota, a empresa afirma que, com base na avaliação das imagens, não observou a existência de excessos por parte do profissional. O trabalhador se manteve afastado, adotando as medidas de defesa protocolares de segurança. A CDI reforça que repudia veemente qualquer tipo de postura preconceituosa, desrespeitosa e abusiva contra seus funcionários no exercício da função.

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários