Dupla provoca "arrastão" contra trabalhadores a poucos metros de módulo da PM no Cabula; assista

 

Dupla provoca "arrastão" contra trabalhadores a poucos metros de módulo da PM no Cabula; assista  

Cerca de 13 motoboys que trabalham com entrega de comida entre outras pessoas tiveram pertences levados por dois assaltantes, na noite desta quarta-feira (20/1), por volta das 21h, no bairro do Cabula, em Salvador.

A ação dos bandidos aconteceu na Rua Silveira Martins, na área externa da loja de um supermercado da rede BIG, perto de uma rede de fast-food. O assalto foi registrado por uma câmera de segurança

A reportagem apurou com uma testemunha, no local, que as vítimas tiveram celulares e dinheiro levados pela dupla, que chegou a bordo de uma motocicleta. Na fuga, os criminosos levaram uma moto, que foi abandonada, em seguida, e já recuperada pelo dono.

De acordo com a Polícia Militar, guarnições da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves) foram acionadas, realizaram rondas e buscas no Cabula, Estrada das Barreiras e São Gonçalo do Retiro, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Quem mora na região, reclama das constantes ações parecidas. O detalhe é que tudo acontece a poucos metros de um módulo da PM localizado na frente da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). 


Aratu On

 

Postar um comentário

0 Comentários