Hamburgueria de Salvador se envolve em polêmica ao dizer que "todo mundo vai morrer"; "já deu de Covid, já deu"

 

Hamburgueria de Salvador se envolve em polêmica ao dizer que "todo mundo vai morrer"; "já deu de Covid, já deu"
Crédito da Foto: redes sociais/@burguilles

Uma hamburgueria localizada no bairro da Pituba, em Salvador, fez uma postagem polêmica na noite da última sexta-feira (24/1). A imagem de um dos pratos da casa foi acompanhada de um texto com frases que incentivavam as pessoas a sairem de casa apesar da pandemia.

"Chega de comida fria ou zuada que chega pelas plataformas bilionárias - que viram sócio do seu negócio - com os piores entregadores da história. Valorizem o seu entorno, a comida local, valorizem a rua, o poder de ir e vir. Morrer? Todo mundo vai, um dia; se cuidem e comam bem. Já deu sextou, já deu covid, já deu...", dizia a publicação, que já foi apagada.

A usuária @lbaaaac postou o print da publicação, em uma "thread' que já soma 1,7 mil recompartilhamentos e 4,5 mil curtidas. Ela compartilhou também a resposta do dono do estabelecimento, Guilherme Maciel, enviada a seu perfil no instagram: "Bom dia Laura. Faz um favor pra todo mundo e vai cuisar da sua vida ao invés de tentar prejudicar a dos outros. Você é mais uma juíza das redes sociais que se acha no direito e ainda perde seu tempo em querer denegrir o negócio dos outros'.

A redação do Aratu On tentou entrar em contato com a hamburgueria Burguilles, mas ainda não teve retorno até a finalização dessa reportagem. No instagram da marca, diversos vídeos foram postados nos stories, ora com o proprietário se defendo das acusações, ora endossando a mensagem da publicação.

"Botem pra f*der, velho. Vocês que não tem p*rra nenhuma pra fazer, fica ai mesmo, o dia todo, escrevendo no meu perfil, viu?", diz Guilherme, em um dos vídeos, postado no sábado (23/1). "Olha lá, acabou a p*rra toda, o frango, a galera levou tudo, não tem mais nada. E você, que tá falando mal de mim, venha que hoje vai ter promoção de noite de hamburguer, seu otário!", comemora, em outro vídeo. O restaurante ainda lançou uma promoção "polêmica", dando desconto no hamburguer Iradus "pra quem está irado e chateadinho". "

Em outro vídeo, o profissional pede que não levem sua fala para o lado político. "Vamos esclarecer uam coisa aqui pra vocês: minha opinião, sobre tudo que tá acontecendo, sobre a vacina que não chega, sobre todo o processo dessa pandemia que todo mundo saiu prejudicado no final das contas. E sou uma pessoa que empreende, trabalho bastante todos os dias da minha vida.Agora uma coisa que realmente tá errado ai, no meio desse 'mimimi' que vocês etsão fazendo é politizar. Eu não tenho nada a ver com essa política, eu nem gosto de bolsonaro, não gosto nada dessas merdas ai", desabafa

Na madrugada desse domingo (24/1), ele voltou a se pronunciar nas redes sociais, comemorando a venda de hambúrguer que "baeu recorde". "Para me dar lição de moral, a pessoa, no mínimo, nunca deve ter errado na vida... então vá se olhar no espelho primeiro, antes de ofender e criticar", finalizou.

Como na maioria dos vídeos Guilherme aparece sem máscara, os últimos vídeos postados na página pelos stories mostram o homem usando máscara e afirmando que a hamburgueria cumpre com todos os protocolos de segurança exigidos pela Prefeitura de Salvador.

Aratu On

 

Postar um comentário

0 Comentários