Jovem que sonhava se mudar da Boca do Rio é morto na festa do aniversário

 

Um jovem de 19 anos foi morto na noite de sábado (23/01), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Georgina, próximo a 9ª Delegacia Territorial, na localidade conhecida como Baixa Fria.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, Wagner Santana Bispo da Silva comemorava seu aniversário com amigos quando traficantes chegaram ao local atirando aleatoriamente. Desesperadas, as pessoas correram, inclusive Wagner, que tentou entrar em uma residência, mas acabou ferido fatalmente.

O rapaz ainda foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Vizinhos relataram que ele não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade e trabalhava no mercado.

Nas redes sociais, a mãe do jovem escreveu: “menino bom não morre, vira anjo”. Um amigo da vítima relatou ao IB que Wagner “sonhava em servir ao Exército” e “estava aguardando ser chamado”.

“Era de familia pobre, mas era direito. Ele, assim como a maioria das pessoas de bem, queria sair daqui da comunidade e ele sempre dizia: ‘vou tirar minha mãe desse lugar’. A situação está muito triste, muita dor e sofrimento na comunidade”, desabafou um morador, que acrescentou.

“Não estamos mais suportando essa guerra de tráfico, não podemos sair sem preocupação, não podemos receber visita ou pessoas que moram em outra rua. Tá difícil”, concluiu.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Postar um comentário

0 Comentários