Homem é morto e outras 5 pessoas são baleadas durante ataque no bairro de Vista Alegre, em SalvadorHomem é morto e outras 5 pessoas são baleadas durante ataque no bairro de Vista Alegre, em Salvador

 

Homem é morto e outras 5 pessoas são baleadas durante ataque no bairro de Vista Alegre, em Salvador
Crédito da Foto: divulgação / Polícia Civil-BA

Um homem foi morto e outras cinco pessoas foram baleadas durante um ataque a tiros, na noite desta última quinta-feira (31/12), na rua 22 de Março, no bairro de Vista Alegre, em Salvador.

Em nota, a assessoria da Polícia Militar informou que, por volta de 18h50, uma guarnição da 18ª CIPM foi informada que houve disparos de arma de fogo num estabelecimento comercial, situado na 2ª travessa/ 22 de Março, bairro de Vista Alegre. Ao chegar à localidade, os policiais militares verificaram  uma pessoa ferida que não resistiu aos ferimentos.

"A guarnição da PM realizou o isolamento da área e solicitou os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e remoção. Ainda na ocorrência os PMs foram informados que outras cinco vítimas ficaram feridas e foram socorridas por populares para o  Hospital do Subúrbio", diz o texto. 

Não há informações sobre o estado de saúde. A Polícia Civil investiga o crime. 

Postar um comentário

0 Comentários