Prefeito Tiago Dias e vice Kátia Alves são empossados em Jacobina

 


O prefeito eleito de Jacobina, Tiago Dias (PC do B), e a vice-prefeita, Kátia Alves (Podemos), tomaram posse na manhã desta sexta-feira (1º) durante a Sessão de Instalação e Posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos para a legislatura de 2021-2024, realizada na Câmara Municipal.

Durante a cerimônia ambos prestaram seus compromissos legais e assinaram o termo de posse. Tiago e Kátia também prometeram cumprir as Constituições Federal e Estadual, as Leis Orgânicas do Município, assim como priorizar o bem geral dos munícipes e respeitar a democracia.

Em seu primeiro discurso como prefeito, Tiago Dias agradeceu a população pela oportunidade que lhe ofereceu de dirigir Jacobina pelos próximos quatro anos, à sua família, amigos, apoiadores, eleitores, equipe de campanha e todos que caminharam juntos durante o pleito eleitoral. “Vamos administrar com responsabilidade e respeito, honrar a confiança que a população depositou em nós. Queremos deixar marcas boas na nossa cidade, que nossa administração fique registrada positivamente na história de Jacobina”, disse o prefeito.

A vice-prefeita Kátia Alves também discursou no plenário, no qual falou sobre o novo governo. “Iremos trabalhar incansavelmente pelo progresso da cidade, desejando sempre o bem do próximo e de nosso município. Vou agregar os anos de experiência de vida pública que possuo, para fazer o melhor por Jacobina, principalmente, na área da saúde. Quero agradecer a confiança que nos foi dado pelo povo jacobinense”, afirmou Kátia Alves.

O deputado federal Daniel Almeida (PC do B) e o deputado estadual Júnior Muniz (PP), além de outras autoridades,  prestigiaram a posse dos eleitos, que foi restritas a poucos convidados em razão da pandemia da Covid-19. 

Vereadores

Também tomaram posse os 17 vereadores eleitos para compor a Câmara Municipal de Jacobina nas últimas eleições municipais. Tiago da Caatinga, que presidiu a Sessão inicial, fez seu juramento e na sequência todos os vereadores assinaram seus termos e foram declarados empossados em seus novos cargos.

Foram empossados como membros do Legislativo os seguintes vereadores:

  1. Thiago da Caatinga (Podemos
  2. Noelson Oliveira (DEM)
  3. Adriana Alves (Cidadania)
  4. Martin (PT)
  5. Cecílio Mota Júnior (PC do B)
  6. Clodoaldo (Cidadania)
  7. Jane Márcia (DEM)
  8. Dibas Jatobá (DEM)
  9. Juliano Cruz (Cidadania)
  10. Magrão (Cidadania)
  11. Cléber Ramo (Cidadania)
  12. Nem de Rose (PC do B)
  13. Simone Souza (PTC)
  14. Valnei dos Anjos (PC do B)
  15. Roni do Junco (PC do B)
  16. Zé do Povo (PTC)
  17. Tom do Povão (PP)

Fonte:Jacobina 24 Horas

Postar um comentário

0 Comentários