Motorista bêbado perde controle do carro e invade estação de metrô; o condutor foi preso

 

Motorista bêbado perde controle do carro e invade estação de metrô; o condutor foi preso 

A imagem é inusitada e para lá de curiosa. Um motorista alcoolizado acabou preso no Distrito Federal após perder o controle da direção e invadir a estação do Metrô da cidade. O caso foi registrado por volta das 23h de sábado (23/1).

De acordo com o jornal Correio Braziliense, ao receber o chamado de uma acidente de trânsito, policiais militares foram até o endereço mencionado pelo solicitante, mas tiveram dificuldade em encontrar o veículo, que estava dentro da estação do Metrô da 111 Sul.. “Em quase 30 anos de polícia eu já vi de tudo, mas tive essa surpresa”, relatou o sargento Abraão ao descobrir o paradeiro do veículo.

Ainda segundo o Correio Brazileinse, o condutor, que não teve o nome revelado, alegou ter sido fechado por outro motorista, motivo pelo qual perdeu o controle. Ele não se recusou a fazer o teste do bafômetro e o resultado apontou a presença de 0,89 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). O veículo foi rebocado para o pátio do Detran.

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários