Pirajá: dois são baleados por traficantes e Rondesp é acionada; um morre em confronto

 

Um jovem de 23 anos identificado como Wesley Santos da Silva foi morto e um outro de 19, de prenome ‘Jó’ acabou baleado por traficantes na madrugada deste domingo (31/01), no bairro de Pirajá, em Salvador. A ocorrência foi por volta de 1h, na Rua 8 de dezembro

De acordo com a fonte do Informe Baiano, ambos foram socorridos por populares para uma unidade médica e minutos depois a população acionou a polícia através do 190. Ao chegar na região, guarnições da Rondesp BTS caçaram os marginais e localizaram um grupo armado.

Em nota enviada ao IB, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) relatou como foi a ocorrência com a unidade especializada no combate ao tráfico.

“Na madrugada deste domingo (31/01), por volta das 2h30 , na rua 24 de Agosto, bairro de Pirajá, durante patrulhamento uma guarnição da Rondesp BTS foi informada por populares que estava ocorrendo disparos de arma de fogo e que havia vários homens armados”, pontua o DCS.

“Diante da informação, os policiais militares foram até o local e ao se aproximarem foram recebidos por disparos de arma de fogo. No revide um dos envolvidos foi atingido e logo após foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde a equipe médica da unidade constatou o óbito”, acrescenta.

O DCS informa ao IB ainda que “na ocorrência foram apreendidas uma pistola, um revólver, um carregador de submetralhadora, munições de diversos calibres, 62 pinos de cocaína e uma quantia de R$ 22,00”. 

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários