Viatura da Rondesp atropela menino de 5 anos no Parque das Bromélias; criança vai passar por cirurgia

 

Viatura da Rondesp atropela menino de 5 anos no Parque das Bromélias; criança vai passar por cirurgia 

Um menino de cinco anos sofreu uma fratura no pé direito após ser atropelado por uma viatura da Polícia Militar no Bosque das Bromélias, em Salvador. O caso aconteceu na noite de terça-feira (26/1), por volta das 20h30. A informação foi dada ao Aratu On pela mãe da criança, identificada como Adriana.

Segundo ela, o garoto brincava na porta de casa e ela estava dentro da residência quando o acidente aconteceu. “Na hora que eu saí, eu já vi o meu filho no chão”, contou. Dona Adriana relatou, ainda, que a guarnição da PM envolvida na situação socorreu o garoto, levando o menino para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas. A mulher não lembra, porém, o que os militares falaram sobre a ocorrência.

“Eu estava tão agoniada, no momento, que só dei atenção ao meu filho e não entendia muito o que eles falavam”, disse. De acordo com a mãe da criança, está prevista a transferência do menino para outro hospital, onde ele deve passar por uma cirurgia.

A ação foi da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp RMS). Por meio de nota, a PM disse que a guarnição acompanhava dois suspeitos a bordo de uma motocicleta quando foi surpreendida pela criança, correndo, que foi atingida pela parte lateral da viatura. Ainda de acordo com a corporação, os policiais abandonaram a ocorrência e prestaram socorro ao menino para o hospital. O caso foi registrado na 12ª Delegacia (DT/Itapuã).

Fonte:Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários