Vídeo: Mulher agride funcionária com deficiência do supermercado Assaí da Calçada

 

[Vídeo: Mulher agride funcionária com deficiência do supermercado Assaí da Calçada ]
29 de Janeiro de 2021 às 08:33 Por: Reprodução/ Twitter Por: Aline Reis

Uma agressão para contra uma funcionária portadora de deficiência do supermercado Assaí, no bairro da Calçada, em Salvador, assustou clientes do estabelecimento no último sábado (23). 

Um vídeo viralizou do momento da briga em que a vítima nada faz para se defender e grita com os ataques da suposta agressora que defere tapas e socos na trabalhadora.

Informações obtidas pelo BNews constam que o caso é familiar, já que a acusada é irmã da vítima. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria do Assaí que confirmou a situação e disse que "acionou a equipe da loja para intervir e separar a briga. Uma investigação interna já foi iniciada pela rede e as informações preliminares apontam que se tratou de um caso pessoal entre as envolvidas".


 


Na nota, a loja informou que a "PolÍcia Militar foi chamada e a loja acompanhou e cuidou para que a colaboradora prestasse depoimento com segurança na delegacia. A funcionária foi encaminhada na sequência para atendimento médico e passa bem". 

"A loja fica à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações", finalizou. 

Ao BNews, a Polícia Civil disse que as envolvidas possuem deficiência auditiva e foram encaminhadas para a Central de Flagrantes por uma guarnição da PM. “Uma dela apresentava escoriações no rosto e informou ter sido agredida pela outra - Ambas prestaram depoimento na unidade e foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por lesão corporal”. 

Para o caso, a unidade também expediu guia para que a vítima realize exames no DPT - O procedimento será concluído e remetido ao Juizado Especial Criminal.

Postar um comentário

0 Comentários