Matador de Santo Amaro que estava com "novinhas" em casa entra em confronto com a polícia durante operação

 

Matador de Santo Amaro que estava com "novinhas" em casa entra em confronto com a polícia durante operação
Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil

Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu e outros dois foram detidos ao entrar em confronto com a polícia durante uma operação deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro, a 79 km de Salvador. O fato ocorreu na quinta-feira (28/1).

Conforme a Polícia Civil, policiais fizeram um cerco a um imóvel, no bairro Candolândia, onde estavam escondidos três homens suspeitos, dentre eles um traficante que já possuía diversas entradas na delegacia e um mandado de prisão por homicídio. 

Dois suspeitos tentaram fugir, pulando o muro de imóveis vizinhos. A dupla foi perseguida e um deles se rendeu. Já o outro reagiu a tiros e foi baleado no revide. O homem chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, ele já havia sido indiciado por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, associação ao tráfico e também era investigado pela prática quatro homicídios, ocorridos no município no ano de 2020.

O terceiro suspeito foi encontrado dentro do imóvel, assim como uma farta quantidade de drogas maconha e crack, uma balança de precisão e dois revólveres, sendo um de calibre 32 e outro de calibre 38, além de 15 munições de calibres 32, 38 e 9mm, e telefones celulares.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à unidade policial. Três adolescentes que também estavam no local foram ouvidas e liberadas. A dupla detida já está à disposição da Justiça

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários