Advogado esquece câmera ligada e faz sexo ao vivo em meio à audiência online

 

Advogado esquece câmera ligada e faz sexo ao vivo em meio à audiência online
Crédito da Foto: YouTube

Um advogado peruano tornou-se alvo de uma investigação criminal por conta de uma situação inusitada. De acordo com o portal Terra, ele participava de audiência online com um juiz e outros colegas, não desligou a câmera e transmitiu, ao vivo, cenas de sexo com uma mulher.

Nas imagens da audiência, que viralizaram, é possível ver o advogado Héctor Cipriano Paredes Robles se despindo junto da mulher. Os dois ficam completamente nus e iniciam o ato sexual, no escritório mesmo. Enquanto isso, o juiz e outros advogados assistem à cena incrédulos.

“Estamos testemunhando atos obscenos que representam uma violação da decência pública e são agravados pelo fato de estarem sendo registrados nacionalmente”, disse o magistrado John Chahua Torres. Depois, uma funcionária confirma: “É a câmera de Hector Paredes Robles”A audiência que contava com a presença do advogado Hector e do juiz Torres ocorreu na última terça-feira (26/1). Ela foi organizada por um tribunal em Pichanaki, na região central peruana de Junin. O objetivo era discutir a prisão preventiva de um preso em uma operação contra uma quadrilha do crime organizado. Hector era o defensor do criminoso.

Aratu On

 

Postar um comentário

0 Comentários