Orgia com 100 pessoas é interrompida por descumprir protocolos contra Covid-19

 

Orgia com 100 pessoas é interrompida por descumprir protocolos contra Covid-19
Crédito da Foto: Pixabay

A polícia francesa interrompeu uma orgia que envolvia mais de cem pessoas em um armazém, já que o evento descumpria as determinações de prevenção da transmissão da Covid-19. O caso ocorreu na última sexta-feira (29/1). Os policiais receberam uma denúncia de que uma festa era realizada no local, mas o cenário encontrado surpreendeu os agentes.

As informações são do jornal Euro Weekly News. De acordo com a publicação, a orgia foi interrompida em Collegien, subúrbio de Paris, na França, por conta dos participantes que não respeitavam as orientações de distanciamento social e uso de máscaras. Orgias são permitidas no país, mas o descumprimento de protocolos de biossegurança durante a pandemia foi o que causou a interrupção.

Três pessoas, que supostamente organizaram o evento, foram presas, e os outros participantes foram multados. Autoridades locais organizaram uma reunião de emergência logo depois da operação policial, e assinaram um documento determinando a apreensão de equipamentos de luz e bebidas alcoólicas do armazém.

A França contabiliza 20 mil novas infecções por Covid todos os dias e o presidente Macron está considerando medidas ainda mais duras para conter a disseminação do vírus. Há um toque de recolher das 18h às 6h em todo o país.

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários