Após participar do velório da prima, homem morre em acidente na Malhadinha

 

Uma tragédia marcou a vida da família Aguiar neste final de semana em Jacobina. Na sexta-feira (12), dona casa Marlene Aguiar Almeida dos Santos, 50 anos, que havia sofrido um acidente na noite de Natal, faleceu após longos dias de tratamento hospitalar.

Na noite deste sábado (13), seu primo Edilson Aguiar dos Santos, 48 anos, que havia estado no velório e sepultamento da Dona Marlene (veja matéria aqui), também veio a óbito de forma trágica.

Segundo as primeiras informações, Edilson trafegava de moto pela BA-131, que liga Jacobina/Miguel Calmon, quando na altura do “Bar de Deja”, próximo a um quebra-molas, acabou sendo atingido por uma Van, que vinha em sentido contrário.

Com ferimentos na cabeça, Edilson foi socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho,  onde recebeu os primeiros atendimentos, para ser transferido para Salvador. Porém, por volta das 22 horas, ele não resistiu,  vindo a óbito.

O corpo de Edilson Aguiar encontra-se no IML de Jacobina, enquanto a família enlutada se prepara para sepultar mais um parente morto tragicamente em menos de 24 horas.

Fonte:Jacobina 24 horas 

Postar um comentário

0 Comentários