O Perdão nos traz Paz no Coração então perdoe

 


Perdoar é um atributo divino. Significa eximir alguém da culpa por uma ofensa ou um ato errado. As escrituras referem-se ao perdão de duas maneiras: O Senhor ordena que nos arrependamos de nossos pecados e procuremos Seu perdão. Ele também nos manda perdoar àqueles que nos ofendem ou magoam.

Buscar o Perdão do Senhor

O pecado é um fardo pesado. Ele traz a tensão da culpa e a angústia de sabermos que agimos contrariamente à vontade de nosso Pai Celeste. Ele traz consigo um remorso contínuo por compreendermos que, devido às nossas ações, podemos ter magoado outros ou impedido que nós mesmos recebamos as bênçãos que nosso Pai está pronto a nos conceder.

Graças à Expiação de Jesus Cristo, podemos receber o perdão de nossos pecados por meio do arrependimento sincero e completo. A transgressão traz sofrimento e dor, mas o perdão do Senhor traz alívio, consolo e alegria. O Senhor prometeu:

“Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão” (Pv 8:17).

Nós pecamos todos os dias, erramos e falhamos, mas existe um Deus de Amor e misericórdia que enviou o seu único filho em favor das nossas vidas, que venhamos todos os dias nos lembrar do amor de Jesus Cristo pelas nossas vidas

“Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom” (Mt 6:24).

Por fim, libertaremos nosso coração da prisão do ressentimento e estaremos abertos a um novo modo de ser e viver com o qual só poderíamos sonhar agora.

Venhamos ser gratos ao Senhor Jesus, pois por ele e para ele são todas a coisas

Você já agradeceu a Deus por um dia de vida, por essa manhã que você Levantou se ainda não fez faça agradeça do Senhor Jesus pelo dom da Vida, pela paz, amor, alegria, tudo provem dele

Tenha um excelente Domingo em Nome do Senhor Jesus 

 

Fonte:Célio Noticias 

Postar um comentário

0 Comentários