Prefeito de Jacobina Tiago Dias Assina Convênios Durante o Período de Carnaval

 

 Todos e todas de máscaras, no bloco da Prefeitura Municipal de Jacobina, para festejar essa grande conquista para nosso município.

 

O trio elétrico do trabalho de hoje foi para anunciar a instalação do Cesol em Jacobina. É com muita alegria que compartilhamos essa notícia: na tarde deste sábado, estivemos ao lado do Deputado Federal Daniel Almeida e do presidente estadual do PC do B, o secretário Davidson Magalhães, da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), que esteve em Jacobina para trazer boas notícias e dentre e o esperado Cesol para Jacobina.


 

 

Os Centros Públicos de Economia Solidária, conhecidos como Cesols, são espaços multifuncionais públicos, de caráter comunitário, que se destinam a articular oportunidades de geração, fortalecimento e promoção do trabalho coletivo, baseado na economia solidária.


 

 

Feliz sábado de carnaval, minha gente

 

Meu sábado de carnaval fazendo o que mais gosto, firmando convênios com diversas entidades e entregando equipamentos.

E a folia de conquistas deste sábado de carnaval garantiu também a entrega kits de proteção individual para as/os cooperados e cooperadas da Cooperativa Recicla Jacobina, autorização por nosso secretário Davidson Magalhães a realização do estudo gravimétrico em Jacobina, que é o diagnóstico do lixo produzido no município, além entregarmos também uma esteira para Seleção e Triagem de Produtos Recicláveis, importante instrumento para somar às atividades já realizadas da Cooperativa Recicla Jacobina.

É o bloco das conquistas e realizações que chegou em Jacobina.

Fonte:Célio Notícias 


 

Postar um comentário

0 Comentários