Jovem é morta e outro fica ferido durante tentativa de assalto; dois suspeitos foram presos em seguida

 Jovem é morta e outro fica ferido durante tentativa de assalto; dois suspeitos foram presos em seguida

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados pela Polícia Militar no fim da noite de sexta-feira, 12, em Tucano, município do território do sisal. As vítimas identificadas como Layla Catharine Jesus dos Santos, 21 anos, e Victor Santana Machado, idade não revelada estavam na Rua Idelfonso G. dos Anjos, quando dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Yamaha YBR, anunciaram o assalto.

Segundo o Portal Alerta, na ação, a dupla efetuou disparos de arma de fogo, que atingiram as vítimas, sendo que Layla não resistiu e morreu no local. Já Victor, alvejado na altura do tórax, foi socorrido para o Hospital Municipal Mariana Penedo, de onde foi transferido e não teve o seu estado de saúde divulgado.

Tão logo a informação chegou a PM, uma guarnição iniciou a diligência e encontrou uma dupla de moto trafegando pela BR 410, rodovia que liga Tucano a Ribeira do Pombal interceptaram o veículo que estava com os criminosos em fuga, posteriormente identificados como Valdemir Ferreira dos Santos, 21 anos, e Ian Victor Silva Santos, 18, moradores de Ribeira do Pombal. Ambos confessaram o crime, sendo encontrados com eles os aparelhos celulares das vítimas.

Veiculo utilizado no crime

A dupla, bem como todo o material apreendido, foi conduzida para o Complexo Policial de Euclides da Cunha-BA,.

Calila Noticias

Postar um comentário

0 Comentários