Bolsonaro endossa apoio a protesto contra lockdown: “O povo quer trabalhar”

 

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil


Quase 255 mil mortes por Covid-19, mais de 10 milhões de infectados e novas variantes em circulação. Em meio a este cenário que assola o país e assusta a população e governantes, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) segue na defesa de que o povo deve ir à rua.

Neste domingo (28) ele, que também é contrário ao Home Office, compartilhou em suas redes sociais um vídeo do protesto de um grupo de empresários contrários ao lockdown decretado pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).

“Tivemos um ano difícil e agora que estamos alavancando novamente o senhor vem e fecha tudo. Não faça isso governador, precisamos trabalhar”, afirma uma empresária no vídeo.

“Estamos fazendo tudo para dar certo, faça a sua parte, governador. Votamos no senhor, acreditamos no senhor. Coloque leitos nos hospitais e ônibus na rua. Lockdown não salva, lockdown mata, mata de fome”, diz a empresária, acompanhada por cerca de outras 20 pessoas.

Na legenda, Bolsonaro escreveu: “O povo quer trabalhar”.

O governador do Distrito Federal determinou o fechamento dos serviços não essenciais a partir das 0h do sábado (27) em tentativa de conter o avanço da Covid-19. A taxa de ocupação dos leitos chegou a atingir 98%

Varela Noticias

Postar um comentário

0 Comentários