Polícia Militar faz Operação em cumprimento ao Decreto Estadual

 


 Por volta das 23h do dia 26/02/2021, policiais militares da 91ª CIPM foram acionados através do disk denúncia, para averiguar o funcionamento de um bar com aglomeração de pessoas no bairro Estação da Luz no município de Capim Grosso.

Foram deslocadas ao local as guarnições do Coordenador de Área e do Pelotão Tático / PETO que encontraram dezoito (18) pessoas entre homens e mulheres fazendo uso de bebidas alcoólicas e ouvindo som com volume elevado. Havia também uma criança de 6 anos acompanhada de sua mãe. Após a abordagem foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Capim Grosso o proprietário do estabelecimento que foi autuado pelo descumprimento das normas sanitária e mais oito (08) pessoas por estarem presentes no local, sendo todos ouvidos e posteriormente liberados.
Durante abordagem foram retidos 03 veículos, os quais após consulta aos órgãos de transito foram liberados por não haver restrições as suas circulações.

Esta ação policial visa cumprir as normas sanitárias estabelecidas pelos Decretos Estaduais, que definiram o fechamento de diversos estabelecimentos em nosso Estado diante do crescimento dos casos de covid-19.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão.

CPR - Norte: Forte do sertão norte-baiano.

Fonte: ASCOM 91ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários