Calmonense de 16 anos é contratado por time de Free Fire – confira o vídeo do momento da contratação

 Calmonense de 16 anos é contratado por time de Free Fire – confira o vídeo do momento da contratação

O calmonense Vinícius Kauan De Oliveira, 16 anos, foi contratado recentemente pelo time TROPA GG, uma das maiores organizações do Free Fire no Brasil.

Free Fire é um jogo de tiro e sobrevivência, um dos jogos de uma categoria chamada de Battle Royale, um estilo em que o objetivo principal é ser o único sobrevivente entre dezenas de jogadores vivos no mesmo mapa.

Vinícius contou ao Calmon Notícias que começou a se dedicar ao Free Fire, "encarar como uma fonte de renda", em 2019. Segundo ele, antes só jogava por diversão.
Perguntamos sobre o que motivou ele a jogar Free Fire, ele respondeu que ''assistir todos os dias as melhores pessoas do free fire jogando''. “Ai eu pensava, quero crescer e ser bravo igual a ele”. Disse.
Atualmente Vinícius está em São Paulo, onde dedica maior parte de seu tempo em treinamento para dar o melhor de si no jogo.
O garoto é filho de Sônia Cristina, ele tem uma irmã de 13 anos que mora com a mãe em Miguel Calmon-BA.

“Eu não esperava por esse momento, foi tudo muito rápido, tenho muito orgulho do meu filho e estou muito feliz”, disse a mãe de Vinícius ao Calmon Notícias.



Fonte: Calmon Notícias


 


Postar um comentário

0 Comentários