Lucas diz que ações de Lumena foi o principal motivo da sua desistência do BBB

 


o ator Lucas penteado falou pela primeira vez sobre sua desistência do Big Brother Brasil 21, reality da Rede Globo, durante entrevista no Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta terça-feira (9).

Segundo Lucas, o tratamento que recebeu de Lumena quando se assumiu bissexual dentro da casa, após beijar Gilberto, foi o motivo do ex-bbb desistir do reality.

“A não aceitação de alguém que era semelhante a mim foi o limite”, afirmou. Na ocasião, a baiana debochou dele e o acusou de usar a bissexualidade para se promover com o público. Ele ainda revelou qual conselho queria da baiana, que é psicóloga e assumidamente lésbica.

“O conselho que eu ia pedir é: o que eu faço quando sair daqui? Como você faz para ser tão corajosa?”, disse Penteado.Ao ser questionado sobre sua participação no programa, Lucas falou que não mudaria nada do que fez, mas talvez hoje já fizesse diferente. “Talvez eu tenha metido os pés pelas mãos, porque tenho uma ideologia que é muito forte dentro de mim, porque eu acredito muito na união do povo preto. Achei que ia ser o único, e vi mais sete. Falei, ‘gente, vamos se unir”, diz. “Eu não mudaria nada porque eu fui eu. Mas o eu que sou agora não cometeria os mesmos erros”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários