Crianças celebram aniversários com homenagens à PM

 http://www.ssp.ba.gov.br/modules/galeria/uploads/8007/16134054791.jpg

Dois meninos fãs da Polícia Militar celebraram aniversários, nestes sábado (13) e domingo (14), com festas decoradas com as cores da Polícia Militar da Bahia. Os jovens fãs da corporação foram surpreendidos com as visitas de policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana).

 http://www.ssp.ba.gov.br/modules/galeria/uploads/8007/16134054792.jpeg


Alguns dos equipamentos e viaturas utilizadas pelos policiais em suas missões foram recriadas em papéis para decorar o bolo, mesa e painel, durante a comemoração do quarto ano do pequeno Davi Lucca, na 1ª Travessa Caraíba, município de Feira de Santana.

Policiais da Base Comunitária de Segurança (BCS) George Américo participaram da celebração de Henrique, 4 anos. Fantasiado de PM, o menino tirou fotos ao lado dos policiais e da viatura usada pela equipe.

O comandante da 66ª CIPM, major Fernando Cardoso, falou sobre o orgulho de ser herói para essas crianças. “Isso aumenta nossa responsabilidade como profissional. Quando um jovem cumprimenta um PM durante um patrulhamento ou convida para participar de seu aniversário, uma data importante na sua vida, reforça nosso orgulho como PM em servir a sociedade e pertencer a essa instituição”, declarou.


Fonte: Ascom

Postar um comentário

0 Comentários