PM de Feira "vai pra cima" do tráfico e faz apreensões em vários bairros Dez armas, munições e drogas retiradas de circulação em 72 horas

Choque de gestão: sob novo comandante, PM de Feira "vai pra cima" do tráfico e faz apreensões em vários bairros
Crédito da Foto: divulgação/SSP

Pelo menos 10 armas, 98 munições, porções de entorpecentes e celulares foram apreendidos em vários bairros do município de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, nos últimos três dias, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública nesta segunda-feira (8/2).

O balanço foi da operação batizada de "Asfixia", que teve como objetivo combater Crimes Violentos Letais e Intencionais e tráfico de drogas. A ação contou com o apoio de equipes do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).

Segundo a SSP, militares das 64ª, 65ª e 66ª Companhias Independentes (CIPMs/ Feira de Santana) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Leste) apreenderam três pistolas, duas de calibre 9 milímetros e uma 380, seis revólveres, sendo cinco 38 e um 32, munições e cartuchos para armas de calibres 9, 12, 38, 32 e 380.

As equipes também retiraram de circulação R$ 9,9 mil em espécie. Foram achados ainda dois tabletes de maconha, 68 porções da erva prontas para a comercialização, cinco petecas de crack, uma porção de cocaína, balança e 12 celulares foram localizados.

A operação "Asfixia" acontece na mesma semana em que o novo comandante do CPRL assumiu o posto. “Nossa intenção é preservar vidas”, garantiu o coronel Nilton Paixão Silva Santos, que substituiu o também coronel Luziel Andrade, que foi para a reserva remunerada da PM.

Postar um comentário

0 Comentários