Recorde de rejeição: Nego Di é eliminado do BBB 21 com 98,76% dos votos

 O gaúcho disputou o Paredão Triplo após ser indicado no contragolpe do último domingo, 14 | Foto: Reprodução | TV Globo - Foto: Reprodução | TV Globo

O humorista Nego Di foi eliminado do Big Brother Brasil (BBB 21), na noite desta terça-feira, 16, com recorde de rejeição. Ele deixou a casa mais vigiada do país com 98,76% dos votos. Os outros que disputavam a preferência do público e permaneceram  no programa eram Sarah, que recebeu apenas 0,37% dos votos, e o cantor Fiuk, com  0,87%.

O gaúcho disputou o Paredão Triplo após ser indicado no contragolpe do último domingo, 14. A Líder Karol Conká indicou Sarah para o Paredão e a sister conseguiu puxar mais uma pessoa com ela. O brother foi, então, escolhido. Já Fiuk foi o participante mais votado pela casa. 

Polêmica além BBB

Em vídeo de 2019 divulgado pelo sambista Arlino Cruz, o agora ex-BBB aparece em um programa de rádio debochando sobre as sequelas apresentadas pelo artista, que continua se recuperando de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu em março de 2017. No comentário infeliz, Nego Di disse: "O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando ‘recuperação a mil’ e você olha a cara e está assim (falou enquanto imitava a condição do sambista)".

A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários