Suspeitos trocam tiros com a polícia após perseguição na BA-093; dezoito quilos de cocaína foram apreendidos

 Suspeitos trocam tiros com a polícia após perseguição na BA-093; dezoito quilos de cocaína foram apreendidos


Em operação realizada na manhã desta sexta-feira (26/2), 18 quilos de cocaína foram apreendidos por equipes da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Dias D’Ávila). Três pessoas faziam o transporte da droga.

A ação teve início com o levantamento de informações sobre o trajeto realizado por criminosos para transportar entorcepentes, entre os municípios de Simões Filho e Entre Rios, utilizando a BA-093. Na altura do KM 21, foi montado um ponto de interceptação, com com reforço do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto).

"Quando passou o veículo modelo Fox, de cor branca e placa PST-8024, apontado em denúncias, demos início a perseguição” contou o comandante da unidade, major Hidelgard Dantas. Após dois km, três homens desceram do carro, e atiraram contra os PMs. Houve revide, mas o trio conseguiu fugir, entrando em uma área de mata fechada. 

No automóvel, foram encontrados 19 tabletes de cocaína, três coletes balísticos, duas balaclavas e luvas. O material apreendido foi encaminhado para a 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila, e seguirá para perícia no o Departamento de Polícia Técnica, junto com o veículo, que foi adulterado.

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários