Trânsito é bloqueado em trecho da Estrada Velha do Aeroporto; ônibus terão itinerário modificados a partir do sábado

 

Trânsito é bloqueado em trecho da Estrada Velha do Aeroporto; ônibus terão itinerário modificados a partir do sábado
Crédito da Foto: divulgação/Transalvador

A Avenida Aliomar Baleeiro, mais conhecida como Estrada Velha do Aeroporto, será completamente interditada no trecho entre as ruas Eurico da Costa Coutinho e Adriano de Azevedo Pondé, em Mussurunga, a partir da próxima segunda-feira (15/2). A previsão é que a intervenção dure 15 dias.

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o objetivo é garantir os avanços das obras de drenagem e na pavimentação que integram a requalificação da via. A sinalização local foi reforçada para orientar condutores, pedestres e passageiros. Os agentes de trânsito e transporte também vão intensificar as atuações na região para ordenar o fluxo. 

A partir do sábado (13/2), os ônibus que circulam pelo local terão seus itinerários modificados. Com isso, os ônibus que trafegam sentido Estrada Velha – Aeroporto deverão utilizar a Rua Eurico da Costa Coutinho, Rua Barbosa Lima Sobrinho, Rua Adriano de Azevedo Pondé e, em seguida, continuar com seu itinerário normal.

Já os ônibus que trafegam no sentido Aeroporto – Estrada Velha devem fazer o caminho inverso, entrando pela Rua Adriano de Azevedo Pondé, Rua Barbosa Lima Sobrinho, Rua Eurico da Costa Coutinho e, a partir daí, seguir pelo itinerário habitual.

Os condutores de veículos de passeio que estiverem no sentido São Cristóvão terão como opção entrar na rua Eurico da Costa Coutinho e seguir até a rotatória do supermercado Assaí, de onde devem fazer uma conversão à esquerda, passar pelas ruas Barbosa Lima Sobrinho e Adriano de Azevedo Pondé, de onde podem chegar na Estrada Velha do Aeroporto, próximo ao Posto de Combustível P4, no trecho liberado ao tráfego.

Os motoristas que estiverem no sentido Canabrava ou Mata Escura deverão fazer o mesmo percurso, só que em sentido contrário, entrando na rua Adriano de Azevedo Pondé

Postar um comentário

0 Comentários