Acusado de assalto é baleado após apontar arma de brinquedo para polícia

 [Vídeo: Homens com arma falsa são baleados por suspeitos do tráfico em São Caetano ]

 Por volta das 18h40, desta quarta-feira (10/3), militares do 5°pelotão de Conceição do Jacuípe foram informados que havia três elementos assaltando na praça Benjamin Costa, centro da cidade, próximo à agência nova do Bradesco.

A PM deslocou em ronda e quando estava mantendo contato pela segunda vez com uma das vítimas, os elementos retornaram à praça.

Quando a guarnição se aproximou para abordar os indivíduos, os mesmos fugiram e um deles sacou uma arma e apontou em direção ao policial que, de imediato, revidou a injusta agressão iminente acertando-o com um tiro nas nádegas.

Ao se aproximar, a guarnição policial constatou se tratar de uma de arma de fogo de brinquedo. Foi dado socorro pronto e imediato até o Hospital ACM e logo após a Viatura da PM escoltou o indivíduo até o Hospital Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana juntamente com o SAMU.

Com Rafael Farias de Jesus, de 24 anos, foi encontrado 2 aparelhos smartphone, a quantia de R$260,00, um simulacro de arma de fogo com o qual ameaçava e roubava os cidadãos e ainda uma bicicleta.

Ao todo foram feitas 3 vítimas dos até criminosos, que tiveram seus pertences subtraídos mas recuperados pela rápida e enérgica ação da Polícia Militar.

Segundo uma das vítimas, o elemento estava na companhia de mais dois comparsas que estavam numa moto Honda, modelo Pop, de cor vermelha.


Célio Noticias  com informações e imagem de berimbau noticias.

Postar um comentário

0 Comentários