Adolescente é assassinado a tiros em Feira de Santana

O adolescente de 17 anos, Isaías Lira de Oliveira, foi morto a tiros na tarde deste domingo (14), na Rua Paraíso Verde, no Loteamento Boa Esperança, em Feira de Santana.

Segundo o Sargento Bispo, da Polícia Militar, uma testemunha informou que três homens em um veículo Corola branco se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. A informação é de que a vítima estava chegando de casa, quando os criminosos o abordaram e atiraram.

“Mais um homicídio aqui na região do Feira VII. A princípio os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo no residencial Vida Nova, do Minha Casa, Minha Vida, na entrada do Feira VII. De lá eles se deslocaram para essa região aqui na Rua Paraíso Verde, depois do final de linha do Feira VII, onde encontraram esse jovem e fizeram vários disparos. Eles estavam em um Corola branco. O irmão dele informou que os homens que estavam no veículo perguntaram alguma coisa para a vítima e depois dispararam os tiros. Ele veio a óbito no local”, relatou o policial ao Acorda Cidade.


Segundo o Sargento Bispo, o homicídio ocorreu a cerca de 30 metros da residência do adolescente.

Com informações  do Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários