Casal é preso após aplicar golpe em lojas de Shopping Center, em Vitória da Conquista

 Casal é preso após aplicar golpe em lojas de Shopping Center, em Vitória da Conquista


Calçados, bolsas e perfumes importados, avaliados pela polícia em R$ 15 mil, foram apreendidos com um casal suspeito de envolvimento em crimes de estelionato e receptação. A dupla foi presa nesta últimaa terça-feira (2/3) em Vitoria da Conquista, a 517 km de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) foram informadas sobre uma compra fraudulenta ocorrida no shopping Boulevard e alertadas sobre o registro do mesmo golpe registrado no shopping Conquista Sul.

Os policiais decidiram seguir o veículo de transporte por aplicativo responsável pela entrega dos itens adquiridos nos centros de compras até uma residência situada no Bairro Boa Vista.

No local, os produtos foram entregues a mulher, apontada como a titular do cartão utilizado na fraude. Ela foi autuada em fragrante. Um homem que estava no imóvel ainda tentou fugir, mas também foi preso. O material apreendido já está à disposição do Poder Judiciário, assim como os suspeitos.

SSP BA 

Postar um comentário

0 Comentários