Jacobina: SMTT realiza blitz educativa, com atualização ao Código de Trânsito Brasileiro

Blitz Educativa. A Operação Foi Realizada De Forma Conjunta Pelo SMTT, PRE  E GCM.
Foi Realizada Nesta Quarta-Feira (24) A Blitz Educativa Na Av. Orlando Oliveira Pires E No Cruzamento Das Avenidas Reinaldo Jacobina Vieira, Com A Luís Alberto Dourado De Carvalho.
Os Veículos Que Se Encontravam Sem Equipamento Obrigatório Ou O Uso Dos Mesmo Eram Feitos De Forma Inoperante, Como Por Exemplo: Motocicletas Com Escapamento Sem O Silenciador, Automóveis Sem Placas De Identificação, Etc. Os Mesmo Eram Retidos E Liberados Quando As Irregularidades Eram Sanadas.
Os Condutores Eram Abordados, Convidados A Realizarem O Testes De Alcoolemia, E Orientados A Não Ingerir Bebida Alcoólica Antes Ou Durante A Condução Do Veículo, No Caso Daqueles Que Cometeram Alguma Infração, Os Mesmo Participaram De Uma Palestra Ministrada Pelo Coordenador De Educação Para O Trânsito Cleber De Jesus Mello Onde, Foram Abordados Temas Como: Segurança E A Importância De Se Respeitar As Leis De Trânsito E Os Demais Usuários Da Via. O Nosso Intuito E De Conscientizar Os Condutores Sobre A Importância De Se Respeitar A Legislação De Trânsito E As Normas De Circulação E Conduta, E Termos Atitudes Responsáveis Ao Conduzir Os Veículos, Pois Só Assim Teremos Um Trânsito Melhor E Mais Seguro, Informou Um Dos Nossos Agentes.

 

Fonte:Célio Noticias 






 

Postar um comentário

0 Comentários