Jovem é assassinado a tiros enquanto caminhava no bairro Pedra Ferrada

 Jovem é assassinado a tiros enquanto caminhava no bairro Pedra Ferrada 


Foi assassinado, na manhã desta quarta-feira (24), o jovem de 22 anos Jonatas Almeida de Jesus. O crime aconteceu na Rua Bondade, no bairro Pedra Ferrada. A vítima foi morta por disparos de arma de fogo deflagrados por dois homens a bordo de um veículo preto.

Jonatas Almeida de Jesus morava na rua São José, localidade Caldeirão, no Distrito de Maria Quitéria. O delegado Luis Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.

De acordo com Filgueiras, Jonatas caminhava na rua, quando os autores se aproximaram e começaram a disparar os tiros contra a vítima, que morreu na hora e não deu tempo nem de ser socorrida. 

“Nós não descartamos nenhuma hipótese e, além dessa vertente, existem outras linhas de investigação que vão ser averiguadas. A princípio ele teria sido vigiado por um dos comparsas, que esperou o melhor momento e o melhor local pra poder executar o rapaz, mas estamos no início da investigação. Temos essa suspeita, de que ele teria sido vigiado por um dos seus executores”, informou o delegado.

Luis Smyslov disse que já colheu informações com algumas pessoas sobre a autoria do homicídio. “Nós temos alguns informantes que nos trouxeram informações valiosas acerca, informações muito importantes sobre os autores.”

 

Com informações ddo Acorda Cidade.

Postar um comentário

0 Comentários