Mulher de 20 anos é morta em Monte Gordo

Uma jovem de 20 anos identificada como Karina Santos de Oliveira foi morta na manhã desta quarta-feira (17/03), em Monte Gordo, na Costa de Camaçari, região metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 6h, na Rua do Ouro.

Moradores relataram ao Informe Baiano que tinham marcas de tiros no rosto, que está completamente desfigurado, além de cortes na costela. A mulher usava um maiô verde estampado e um short de praia vermelho.

Em nota enviada ao Informe Baiano, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) relatou que policiais militares da 59ª CIPM foram acionados após receberem uma denúncia sobre a localização do corpo de uma mulher, vítima de disparos de arma de fogo. A guarnição isolou o local e acionou o Silc para proceder com a perícia e remoção do corpo.

A Assessoria de Comunicação da Policia Civil confirmou o nome da jovem e disse que a 33a DT/Monte Gordo vai investigar a morte. A PC informou ainda que o corpo foi encontrado em via pública e “autoria e motivação ainda não estão esclarecidas”.

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários