PM se irrita após flagrar populares descumprindo toque de recolher: ninguém tem responsabilidade com a família

 [PM se irrita após flagrar populares descumprindo toque de recolher: ninguém tem responsabilidade com a família; assista]


“ Sem sorriso no rosto, viu?”, assim começou uma abordagem policial, na madrugada de sábado, (27), em Feira de Santana, centro-norte baiano realizada em um grupo que insistia em tentar burlar os decretos estaduais e municipais que determinam o toque de recolher das 20h às 5h.

“ Vocês estão sabendo do decreto municipal? Por que ninguém está em casa?  Porque ninguém tem responsabilidade com a família. Pode se aproximar da mãe, do pai e passar o vírus. Agora, fale alto para seus colegas o que se deve fazer.  Alto! ",disse um dos policiais.

Após o homem recomendar para os amigos ficarem em casa devido as restrições e distancianento social. Ele recebeu uma nova orientação do agente: "Vou dar dois minutos para você ir para casa. Vaza", disse o policial militar.

E mais dois homens, que descumpriam as recomendações de isolamento social foram direcionados pelo policial, a reforçarem para o grupo desobediente as regras do toque de recolher.

Após a “orientação”, o grupo de homens voltou para os seus lares. 

B.News

Postar um comentário

0 Comentários