Saiba quem são os beneficiários do "Coronavoucher" que podem atualizar dados do Caixa Tem nesta terça

 Saiba quem são os beneficiários do "Coronavoucher" que podem atualizar dados do Caixa Tem nesta terça 


A Caixa Econômica Federal liberou nesta terça-feira (16/3) os usuários do aplicativo Caixa Tem nascidos no mês de fevereiro para atualizar seus dados cadastrais. A ação tem o objetivo de oferecer mais segurança, vantagens e praticidade aos clientes, segundo a instituição financeira.

A atualização acontece de forma escalonada, e o calendário segue o mês de nascimento dos clientes. Esse calendário vai até o dia 31 deste mês, quando poderão atualizar os dados quem nasceu em dezembro.

O aplicativo foi criado em 2020 para o pagamento do auxílio emergencial, e é usado também o recebimento de outros benefícios do governo, como o Benefício Emergencial, pago a quem teve o salário reduzido, o abono salarial do PIS/Pasep e o saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço.

Para fazer a atualização basta acessar a plataforma por meio do login e clicar na aba "Atualize seu cadastro". Depois, é preciso seguir o passo a passo disponibilizado pela plataforma. É preciso enviar uma foto do rosto, uma selfie, e uma foto do RG ou carteira de motorista.

Aratu 

Postar um comentário

0 Comentários