Erro de grafia na placa, ajuda policiais a recuperarem veículo roubado na Bahia

 Erro de grafia na placa, ajuda policiais a recuperarem veículo roubado na Bahia


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro roubado, na noite desta última segunda-feira (15/3), em Eunápolis (a 528 km de Salvador), região do extremo sul da Bahia. Durante fiscalização, equipe da PRF abordou um veículo (Toyota/Corolla) com placas de Montes Claros, Minas Gerais.

Ao vistoriarem as placas, os policiais perceberam que na tarjeta com a identificação do município faltava o ‘S’ na palavra Claros. Seguindo a vistoria, foram verificadas adulterações na numeração do motor e do chassi. Os policiais perceberam, também, que as etiquetas obrigatórias de identificação haviam sido removidas.

Após realizadas consultas ao sistema de segurança, constatou-se que o veículo tinha uma ocorrência de roubo, conforme registro do crime datado de outubro/2017 em Salvador (BA).

Questionada, a condutora do Corolla informou que o carro era de propriedade do seu marido. Instantes depois, ele compareceu na unidade operacional e confirmou ser o responsável pelo veículo. Relatou que adquiriu o carro em 2018, na cidade de Imperatriz (MA) e a negociação foi realizada mediante a troca em um BMW usado e mais R$ 10 mil reais em espécie.

Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para registro dos fatos e formalização dos procedimentos cabíveis

Aratu 

Postar um comentário

0 Comentários