“Só fiz cortar a cabeça”, diz assassino preso em Candeias

 


Uma ação da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (22/03), no bairro Caroba, em Candeias, resultou na prisão de um homem apontado como traficante e autor de vários homicídios na cidade.

Conforme a fonte do Informe Baiano, William Martins Conceição, 24 anos, foi surpreendido por uma guarnição da PM e acabou detido. Ele é famoso na região por exibir fotos com arma nas redes sociais.

Na delegacia, ainda de acordo com a fonte do IB, o homem afirmou que a vítima, Ivanildo Nascimento Santos, o “Galego”, recebeu três tiros disparados pelo chefe do tráfico, conhecido como “Charles da Caroba”, que tem mandado de prisão em aberto.

“Eu só fiz cortar a cabeça”, disse William ao acrescentar também que “Galego” era gerente da quadrilha.

O corpo da vítima foi encontrado no dia 7 de março, por volta das 14h30, na Travessa Valtércia, em frente ao Campo do Areal, no bairro Caroba. Já a cabeça, localizada em estado avançado de decomposição, foi jogada em uma rua principal do mesmo bairro, no dia 15 de março.

A vítima foi torturada, baleada e decapitada

O crime bárbaro ocorreu porque “Galego” teria recusado uma ordem de “Charles” de matar sua namorada, que foi acusada pelos comparsas de “dedurar” o grupo. No momento da prisão, o suspeito estava em posse de drogas. A ocorrência foi registrada na 20ª Delegacia Territorial e William está à disposição da Justiça.

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários