Terror na van: tiroteio entre PM e suspeitos deixa dois mortos em Salvador; um dos criminosos foi linchado

 Terror na van: tiroteio entre PM e suspeitos deixa dois mortos em Salvador; um dos criminosos foi linchado  


Dois homens morreram após um tiroteio que aconteceu no início da noite desta terça-feira (9/3) durante um assalto ocorrido no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 18h, na Rua Demóstenes Nascimento.

Ainda de acordo com a PM, policiais da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi) foram acionados e, no local, apuraram que quatro homens assaltaram uma van de transporte alternativo, quando passageiros reagiram, ocorrendo uma troca de tiros que atingiu três pessoas.

A PM informou, também, que um dos suspeitos foi atingido e espancado por populares, sendo socorrido pelos policiais para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

Os outros dois feridos foram encaminhados por populares para a mesma unidade, porém um deles acabou morrendo e a outra vítima, um policial militar da reserva, permanece internada, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.

O caso foi informado e deve ser investigado pela 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi). A polícia deve apurar se foi o PM quem reagiu à ação criminosa. 

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários