Três pessoas ficam presas em ferragens após capotamento em Ilhéus; vítimas foram retiradas por Bombeiros

 

Três pessoas ficam presas em ferragens após capotamento em Ilhéus; vítimas foram retiradas por Bombeiros
Crédito da Foto: divulgação/Bombeiros

Um acidente envolvendo uma caminhonete deixou três feridos presos às ferragens do veículo neste domingo (14/3) na rodovia Ilhéus/Olivença, Km 09, no Sul da Bahia. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram retiradas do local com vida. 

Equipes do 5° Grupamento de Bombeiros Militar (5°GBM/Ilhéus) conseguiram retirar os três "conscientes e estáveis", sendo encaminhados para uma unidade de saúde por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Testemunhas contaram que o condutor do veiculo perdeu o controle do carro, capotou e bateu em um poste. O GBM alerta que, para o desencarceramento, foram utilizados equipamentos apropriados, essenciais para que todas as vítimas fossem retiradas de forma rápida e segura.

"É importante que, ao presenciar um acidente veicular, entrem em contato com os órgãos especializados para o resgate e cuidados com as vítimas de forma adequada. Se o cidadão não tiver técnica apropriada não é recomendado que manuseie a vitima, pois pode acarretar agravamento da situação. O ideal é entrar em contato com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) através do 193", ensina o órgão.

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários